
O contact center da Artéria, entende que cada consumidor é único, por isso buscamos a construção de uma experiência mais humana baseada no diálogo, parceria e engajamento.
Toda a informação capturada, vinda de qualquer canal de interação do consumidor, é integrada em um sistema que monitora sua experiência em cada etapa do processo.
A Artéria, conta com profissionais diversificados, altamente qualificados e com capacitação frequente dentro da empresa. Prezamos pelo treinamento “in company” para complementar os conhecimentos, conhecendo todos os produtos e serviços oferecidos pelos nossos clientes. Possuímos uma ampla estrutura e com equipamentos modernos, proporcionamos maior qualidade nos serviços.
Contact center atendido por profissionais qualificados de acordo com o público alvo, garante que as dúvidas e problemas dos consumidores tenham uma solução mais efetiva interferindo positivamente na experiência de consumo da marca.
Nosso processo de treinamento visa lidar com reclamantes de forma positiva, buscando minimizar a imagem negativa e resolve-la para que o consumidor permaneça promovendo a marca.
A terceirização de contact center proporciona resultados mais satisfatórios para a empresa, evitando custos de implantação das tecnologias necessárias e a manutenção constante da operação.
Com a terceirização sua empresa se torna apta para lidar com reclamações, dúvidas e trabalhar nas sugestões. Passando segurança aos consumidores e garantindo um lugar de destaque em relação a concorrência.